Estudos Biblícos


Perguntas bíblicas que não devem nunca se calar na Igreja!
A divisão que Cristo quer e a que ele não quer na igreja.
Texto sobre rebelião contra Deus
O FIM DA ÉPOCA DOS PROFETAS E PROFECIAS.
O arrebatamento
Santa Ceia
BATISMO
O diabo é o príncipe do engano
Os Vários Jesus que os cristãos estão aceitando para se salvar!
Oração = orar + ação
VOLTAR

            
OS VÁRIOS JESUS QE OS CRISTÃO ESTÃO
ACEITANDO PARA SE SALVAR!

          Vou colocar só uma diferença que separa uma Igreja da outra.
     Vou colocar só a diferença das principais a mãe e + 10 filhas.
Cada um está tentando promover e vender um Jesus diferente um do outro, cada igreja tenta apresenta um Jesus agradável a seus fieis uma diz que isso é pecado, já a outra diz que aquilo não é pecado o que um Jesus aceita e libera o outro Jesus condena!
Bem como Paulo o nosso apostolo dos gentios nos alertou em 1º Coríntios 1:
12- Refiro-me ao fato de cada um de vós dizer: Eu sou de Paulo, e eu, de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.
13- Acaso Cristo está dividido? Foi Paulo crucificado em favor de vós ou fostes, porventura, batizado em nome de Paulo?

Como lá, hoje muitos estão se fundamentando em homens fundadores de placa de Igrejas e tem muitos que ainda dizem que são só de Cristo e não de homens! E crêem em um Jesus bonzinho que faz toda a sua vontade 2º a sua opinião pessoal.
Lá em Corinto, só existiam três homens e + o cristo, e agora está + de mil vezes pior, existe milhares de homens para dividir a Igreja e + uma legião de Jesus para todos os gostos, criado por eles.
E Paulo continua preocupado com o que o Diabo pode fazer na Igreja é só ler o contesto do v. de 2º Coríntios 11:
4- Se, na verdade, vindo alguém, pregar outro Jesus que não temos pregado, ou se aceitais espírito diferente que não tendes recebido, ou evangelho diferente que não tendes abraçado, a esse, de boa mente, o tolerais.
Desses, vários Jesus e espíritos e evangelhos diferente um do outro, isto é fácil de tolerar (aceitar), porque convém, é como criança com o papai Noel: me engana, que eu gosto.
Jesus na sua oração por nós ao pai ele começa em João 17:
3- E a vida eterna é esta: que te conheçam a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
Tanto o pai como o filho, está sendo desconhecido, como Jesus se coloca nas duas ultimas Igrejas proféticas do Ap. 3: 7- Ao anjo da Igreja em Filadélfia escreve: Estas coisas, diz o santo, o verdadeiro. Quando Jesus fala das sete (7) Igrejas ele se coloca como sendo o primeiro e o último, já na Laodicéia a 7ª, a ultima, no amem, ele se coloca como: O amem, a testemunha fiel e verdadeira. Porque ainda estão adorando e servindo a muitos falsos! Não o enviado por Deus, mas os Jesus, falsos inventados pelos homens.
Jesus falou não é aquele que diz Senhor, Senhor que entrara no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus, e Paulo em (Rm. 6:16) diz que cada um é servo do senhor que ele se coloca como servo para obedecer, ai o Senhor dele é Jesus ou o Diabo independente do nome que ele dar ou chamar.
E se ele invocar seu senhor, o senhor que ele obedece lhe responderá!
Como o Diabo gosta de se passar por Deus concede o milagre ou a graça (até através de ídolo) para ter a fé do fiel nos falsos deuses e nos falsos Jesus e nos falsos profetas.
Que grande confusão o diabo faz, católico achando que foi Deus que respondeu através do ídolo, como o creste achando que foi, Deus respondendo através do “santo” pastor (todos em pecado continuam, como estão, servindo seu senhor) Aquém, o fiel continuara a depositar sua fé?
E quem receberá as retribuições dos fieis com oferendas e ofertas?
Quando esses falsos em nome de Deus, fazem escândalos na Igreja, quem sai prejudicado?
 Não é o verdadeiro Deus!
Vamos começar pela mãe Católica Romana que inventou (ou o Diabo com suas visões) umas centenas de mães Maria com seus ídolos que gerou muitos ídolos de santos passam de 6600 tem para todos os gostos dos devotos (são muitos Jesus, como intermediários entre os devotos e Deus) como o Hinduísmo e os Gregos deuses para todos os gostos.
Devemos crer no Deus que fez o homem não nos deuses que os homens fizeram.

A Luterana Protestante tem um Jesus que só não aceita idolatria e reverencia a mãe Maria, ela está agindo bem ao contrario do nome que tem, mantém uma doutrina e um sistema pastoral e um ecumenismo bem chegado com a mãe, anulando todos os protestos de Lutero.

Já a Presbiteriana, tem um Jesus que já tem os seus escolhidos (salvos) e se acomodam na predestinação (nada pode ser feito ou desfeito!).

Anglicana na fundação, já fez um Jesus que aceita a prostituição e agora até bispo gay para dirigir seu povo.

A Metodista tem um Jesus que aceita mulher para pastora e ainda lésbica para dar a santa ceia na boca dos seus fieis.

A Igreja Batista tem um Jesus Batista, que é só o adulto descer as águas que está salvo (limpo de todos os seus pecados).

Os Mormos tem um Jesus restaurador do fim dos tempos, que se não aceitar ele aqui pode ser batizado até depois de morto para ser salvo, no mundo dos espíritos e a sua santidade está em não tomar bebida com álcool e até de beber café.

Os Adventistas do 7º dia pregam um Jesus da lei guardando o sábado e não comendo carne de porco, está muito bom e se acham os únicos verdadeiros e salvo, por isso.

As Testemunhas de Jeová, já diz tudo pronunciando o nome e não fazendo transfusão de sangue, vai morar aqui na terra para sempre, pois não pregam a morada eterna no céu (só os 144000) e nem o inferno eterno, se negam de ser chamados cristão e de ser considerado uma igreja, nisso são sinceros, para não serem indignos, não comem o pão e nem bebem o cálice, pois não tem Jesus como a cabeça da igreja e só são alimentados e dirigido pelo servo fiel e discreto, como o papa seu líder mundial.

A igreja do tabernáculo da fé dizem que tem que todos serem batizados só no nome do senhor Jesus para serem salvos e são contra o batismo em nome do Pai do Filho e do espírito Santo, dizem que são contra a trindade mais são só de uma maneira diferente pois dizem que Deus é Jesus e Jesus era Deus.
 
A Igreja Assembléia de Deus, tem um Jesus curandor e pentecostal, que continua com visões e profecias alem da Bíblia, acham-se descobridores e donos do Espírito Santo, falando em língua, tendo revelações, profecias e visões, estão batizados e salvos, com a fidelidade do dizimo, tem a promessa da prosperidade de riqueza aqui no mundo, bem ao contrario do pentecostes e da pregação e vida do Jesus da bíblia, ai com esse espírito com visões, tem se multiplicado as descendentes pentecostais em milhares de Jesus de várias formas e visões diferentes, mas quase todas tem um Jesus espiritual, mas muito preocupado com o material e o exterior como cabelo e vestimenta sua principal santidade.
Já são dezenas de milhares, cada denominação pregando para ser salvo um Jesus diferente e dividido um do outro, segundo a filosofia e a visão do seu fundador e um falando mal do outro. Não existe no mundo uma religião, que chegue perto da grande divisão que tem a nossa religião Cristã.
Isso é um grande absurdo só não vê quem não quer!
Todas só são unida, nesse sistema pastoral, ante bíblico e babilônico que vem da abominável hierarquia Papal, Episcopal e pastoral que se firma na trindade, que quase todos crêem, que tirar o Senhorio de Cristo, que roubar, as suas ovelhas e que troca o único pastor Jesus por esses mercenários por dinheiros, que se colocam como intermediário entre Deus e os homens e ainda coloca que Jesus é um mentiroso e enganador que se passou por filho, sendo ele o próprio Pai, isso 2º essa trindade inventada pelo Imperador Constantino e o 1º papa Silvestre no concilio de Nicéia de 325 que o Papa se tornava o Sumo Pontífice que no latim é o que faz a ponte entre o homem e Deus tirando o lugar de Cristo essa trindade que contraria totalmente a palavra de Deus.
E tem também o Jesus que aceita tudo isso, é o Jesus ecumênico.
Tem o Jesus dos autônomos os que acham que não precisam de Igreja, para serem salvo!
Qual o Jesus, que você aceita?
Quantos desses Jesus tu rejeita?
Ou você aceita todos esses Jesus!
Ou você não aceita nenhum desses Jesus!
Porque você já tem o teu próprio Jesus!
Sem falar da Religião espírita que apresenta um Jesus que dá muitas oportunidades de salvação noutras vidas, após a morte e também se não pagar os pecados aqui pode rolar para outras reencarnações, e o que falar das outras religiões do mundo com um Deus diferente e umas até morrendo por ele (como é o caso dos muçulmanos, que cresce mais do que todas outras, até da Cristã).
No ano 2000 já tinha ultrapassado as 100 mil placas de Igrejas, análise cada uma pregando um Jesus diferente, uma da outra!
Será que tudo isso, não é culpa dessa grande babilônia, compostas de mãe e filhas todas divididas e que se diz cristã, mas com seus templos luxuosos e vivendo na luxuria com todo tipo de heresias, que são mais preceitos de homens?
Compare todas as Igrejas de agora, com o ensinamento e exemplo do Cristo do seu nascimento a sua morte e veja!
Se isto tudo, não é torre de Babel o que é?
Se não é a grande Babilônia o que é?
Se não é 1ª Besta de 7 cabeças e 10 chifres o que é?
Se não é mãe prostituta com suas muitas filhas o que é?
Se não é a Corrupta, convencida, sega, morna e dividida Igreja Laodicéia o que é?
Se você acha que tudo isso que está no Apocalipse, não é assim, então me responda o que é isso tudo que Cristo quis nos falar?
Se você acha que não é assim se defenda e nos questione.
Se você concorda conosco então pare de tentar servir a dois senhores e não sejas, + capacho desses falsos profetas que querem te levar para o inferno sem retorno e nos ajude a unir o povo de Deus em um só rebanho e com um só Pastor Jesus, o Cristo.