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Abreviaturas
Carneiro x bode
Os 4 cavalos e cavaleiros do apocalipse
O caos das religiões. e purificação da igreja
O maior inimigo da humanidade
As sete igrejas proféticas do apocalipse
Plano perfeito de deus para a igreja
Númerologia bíblica
ATALAIA DOUTRINA
Batismo e a Ceia
Trindade
Dízimo
Ministério Feminino
Os 2 animais de 7 cabeças e 10 chifes
1°, 2º e 3º atalaia
Os excluidos do mundo
Dedicatória
Razão de escrever

Combate Final.
É, o que se dará, em: Jerusalém, conforme muitos textos Bíblicos. Os Muçulmanos também confirmam; porém dizendo que o Cristo vencerá o anticristo.
Mas Eles crêem que: Jesus Cristo foi um profeta para os cristãos, como Moisés foi para os Judeus, e que Maomé, é o verdadeiro Cristo, e que ele é a 3ª revelação de Deus aos homens.
Que os muçulmanos e o mundo, não se enganem com isso; como os Judeus, que esperavam um Cristo que permanecesse para sempre; confundiram, as profecias, da 2ª vinda, com a 1ª vinda. Preferiram matar o pacífico cordeiro e libertar o violento bode (Barrabás). Não será assim na 2ª vinda? Será que muitos Cristãos e Judeus violentos não trocarão o Cristo pelo anticristo?
Todas as igrejas, que não aceitarem o verdadeiro Cristo e a bíblia, e sim se deleitarem com a injustiça; apoiarão o falso profeta e a
Besta; irão contra os Judeus (muitos já convertido a Cristo) e serão, derrotados, pelo: verbo de Deus, o leão de Judá. Ap. 19. 11-21. Como foi no Vale de Josafá. 2°. Crônicas. 20, fala também em: Zacarias 14, e todo Joel.
Nesse combate final Deus se expressou em: Ezequiel. 38.
17- Assim diz o SENHOR Deus: Não és tu aquele de quem eu disse nos dias antigos, por intermédio dos meus servos, os profetas de Israel, os quais, então, profetizaram, durante anos, que te faria vir contra eles?
É Ele o abominável, que Daniel e Jesus alertaram no lugar santo: Mt. 24 -
15- Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda).
Paulo falou em: 2º Tes. 2. O filho da perdição (que substituiu o filho da salvação), sentando no trono de Deus, como se fosse o próprio Deus.
 
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