PÁGINA ANTERIOR 140 PÁGINA SEGUINTE

Abreviaturas
Carneiro x bode
Os 4 cavalos e cavaleiros do apocalipse
O caos das religiões. e purificação da igreja
O maior inimigo da humanidade
As sete igrejas proféticas do apocalipse
Plano perfeito de deus para a igreja
Númerologia bíblica
ATALAIA DOUTRINA
Batismo e a Ceia
Trindade
Dízimo
Ministério Feminino
Os 2 animais de 7 cabeças e 10 chifes
1°, 2º e 3º atalaia
Os excluidos do mundo
Dedicatória
Razão de escrever

de cada religião ou partido político).
João também viu.
Apocalipse. 13-

1- Vi emergir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres, dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia.
7 cabeças são as denominações cristãs, que difamam o bom nome de Cristo e da Igreja. Seus 10 chifres com diademas são agora os anticristos, os substitutos de Cristo (intermediário entre Deus e os homens).
No Ap 13 e no 17- fala da besta de 2 chifres (A mulher montada na Besta) que começa lá no passado e termina de se cumprir no fim, como está no Ap.17-
9- Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. São também sete reis. (mulher, Igreja Católica, mãe e filhas).
Os sete montes são todos os lugares elevados da terra; é só ver em cada cidade ou lugar, existe um ou mais de um templo luxuoso da besta, uma catedral com duas torres como símbolo de domínio da besta de dois chifres, ou uma do papa que prevaleceu até a chegada
do anticristo do fim, que fala no Ap: 17.
10- dos quais caíram cinco, um existe, (o Papa) e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco. (o grande líder de todos o anticristo do fim)
11- E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.
O Papa, papai de todos (os outros chifres), que comanda os padres, bispos pastores e lideres que se tornaram filhos do diabo, que formam e lideram os milhares (de cabeças) de denominações da religião cristã.
No Apocalipse 13, fala que o dragão passou sua glória dos reinos a besta.
2- (...) E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade.
4- E adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?
5- Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogância e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses; (1 dia é = 1 ano = 1260 anos).
 
PÁGINA ANTERIOR 140 PÁGINA SEGUINTE