PÁGINA ANTERIOR 151 PÁGINA SEGUINTE

Abreviaturas
Carneiro x bode
Os 4 cavalos e cavaleiros do apocalipse
O caos das religiões. e purificação da igreja
O maior inimigo da humanidade
As sete igrejas proféticas do apocalipse
Plano perfeito de deus para a igreja
Númerologia bíblica
ATALAIA DOUTRINA
Batismo e a Ceia
Trindade
Dízimo
Ministério Feminino
Os 2 animais de 7 cabeças e 10 chifes
1°, 2º e 3º atalaia
Os excluidos do mundo
Dedicatória
Razão de escrever

Comentário dos Atalaias.
Comecei a escrever por nossos problemas internos na igreja; no ano de 91 escrevi e mandei a 1ª. Carta para os bispos; entreguei em mão em um concílio geral, com o Título Salve a Igreja.
Em todo o ano de 93, largamos um boletim mensal, Atalaia, para os membros da igreja, e mais cartas para a região; em 95 mandei 1.041, e em 98 a 2ª, mais 1.050 cartas (para os pastores), para todas as igrejas, congregações e instituições metodistas do Brasil, que provocou a extinção da Congregação.
Nesses três últimos anos, fomos largar carta (da extinção) com protesto para os membros, em um encontro regional e um nacional, e no ano passado fomos largar carta Purificação Da Igreja em um encontro nacional, e continuamos largando aos poucos para as igrejas Metodistas do Brasil.
Em Passo Fundo, distribuímos carta para as
pessoas nas casas, lojas, calçadas, carros, sinaleiras na frente da igreja, foram mais de 52 mil cartas, Atalaias: 1º, 2º, 3º (que está no original), o 4º ”Atalaia Doutrina” foi complementado, e também está no livro.
O 1º. Atalaia S.O. S Denúncia.
Largamos um mês, depois de nos botarem para fora do templo central, contando a nossa história. Obs: Todos os Atalaias foram largados com, minha assinatura, endereço residencial, nº da carteira de identidade e o CPF.
2º Atalaia, Alerta Atenção. Largamos
40 dias depois da caída das torres. Após esse fato (o cumprimento da profecia bíblica), tivemos plena certeza que Deus tinha um plano para nossa pequena Igreja Filadélfia e para o mundo inteiro.
3º. Atalaia Repudia Protesta, falando da continuação dos nossos problemas locais (quase junto com o 4º) o 3º é continuação do 1º atalaia que segue.
 
PÁGINA ANTERIOR 151 PÁGINA SEGUINTE