PÁGINA ANTERIOR 176 PÁGINA SEGUINTE

Abreviaturas
Carneiro x bode
Os 4 cavalos e cavaleiros do apocalipse
O caos das religiões. e purificação da igreja
O maior inimigo da humanidade
As sete igrejas proféticas do apocalipse
Plano perfeito de deus para a igreja
Númerologia bíblica
ATALAIA DOUTRINA
Batismo e a Ceia
Trindade
Dízimo
Ministério Feminino
Os 2 animais de 7 cabeças e 10 chifes
1°, 2º e 3º atalaia
Os excluidos do mundo
Dedicatória
Razão de escrever

24 Famílias carentes.
Os sem tetos e sem terreno do Bom Jesus (Bairro de Passo Fundo), que invadiram a fundação beneficente Lucas Araújo que leva o nome do doador dessas imensidões de terras que tem sido vendido bem caro esses anos todos, e onde foi parar o dinheiro das vendas?
Porque o asilo dos velhos é que nem o Lar da Vovó (Metodista), dá um lucro danado com os carnês e doações, e a “Rural Dos Meninos” foi terminada há muito tempo e o “Lar Das Meninas” quantos anos foi alugado para a delegacia.
As creches têm verbas para se manter, a entidade é beneficente, mas se viu claramente que não foram as famílias carentes que se beneficiaram, pois entraram com liminar e aí a justiça agiu ligeirinho, fazendo várias reuniões para ver quem pagaria, se era a Prefeitura ou os pobres das famílias do Bom Jesus. Disse Jesus no Grande
Julgamento Mateus.
24-Tudo o que fizerem a um desses pequeninos fazem a mim.
Como foram eles (os pobres) pagaram bem caro (a igreja ganhou de graça e venderam bem caro), e onde fica a justiça social que a Igreja tanto prega?
E os ensinamentos de Jesus:

O que de Graça recebeste de graça daí.
E os apóstolos botaram em prática.
Atos 2-45 e 4. 34-35.
45- Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos á medida que alguém tinha necessidade.
A Igreja (entidade) não retinha nada, não tinha posse. Têm que criar vergonha e deixarem de ser hipócritas; a Igreja que se diz cristã em Passo Fundo possui uma quarta parte da cidade, entre a Universidade, hospitais, rádios, colégios e seminários (muitos) e vários prédios e muitas coisas que a gente nem sabe!
 
PÁGINA ANTERIOR 176 PÁGINA SEGUINTE