PÁGINA ANTERIOR 181 PÁGINA SEGUINTE

Abreviaturas
Carneiro x bode
Os 4 cavalos e cavaleiros do apocalipse
O caos das religiões. e purificação da igreja
O maior inimigo da humanidade
As sete igrejas proféticas do apocalipse
Plano perfeito de deus para a igreja
Númerologia bíblica
ATALAIA DOUTRINA
Batismo e a Ceia
Trindade
Dízimo
Ministério Feminino
Os 2 animais de 7 cabeças e 10 chifes
1°, 2º e 3º atalaia
Os excluidos do mundo
Dedicatória
Razão de escrever

No processo que entrei no fórum de reintegração como membro da igreja, porque me excluíram sem direito a defesa e o contraditório direito assegurado a todos membros, é um direito universal que está na constituição da igreja e do país, e o juiz teve a ousadia depois de mais de um ano para dar o seu veredicto.
Disse que não podia julgar (só para não me reintegrar na igreja) por ser a Igreja um órgão independente (que absurdo contra nós e a favor da Igreja, eles podem tudo). Com muita insistência o advogado público recorreu da decisão.
Nos 11 processos no fórum, sempre tivemos dificuldade; os deles andam, rápido, a seu favor; os nossos não andam, e quando andam, é só a favor deles.
É uma vergonha o que fazem em nome da lei, juizes e promotores estão ganhando um alto salário de todo o povo para cumprir e fazer cumprir a constituição; e estão como os sem vergonhas dos repórteres que dizem: a
verdade tem que ser dita, doa em quem doer. Mas a verdade é que está doendo só nos pequenos.
Isso é hipocrisia, eu sei que todas as instituições têm que estar sujeitas ás leis do seu país (nenhuma é independente para fazer o que quer), que cada cidadão tem assegurado os seus direitos.
E que todos são iguais perante a lei, e o fórum não pode dar privilégio a ninguém.
Se os juizes cumprissem e fizesse cumprir a lei do país e os pastores as leis da Igreja e a de Deus, não estaria a Igreja e o mundo com tantos marginais, fora da lei (a justiça tem que começar com o exemplo de cima). Como cristãos, temos o dever de cumprir nossos deveres, mas temos o direito de exigir nossos direitos.
Como disse Jesus: dai a César, o que é de César, e dai a Deus o que é de Deus.
Naquele tempo Jesus teve direito a julgamento e defesa.
 
PÁGINA ANTERIOR 181 PÁGINA SEGUINTE