PÁGINA ANTERIOR 59 PÁGINA SEGUINTE

Abreviaturas
Carneiro x bode
Os 4 cavalos e cavaleiros do apocalipse
O caos das religiões. e purificação da igreja
O maior inimigo da humanidade
As sete igrejas proféticas do apocalipse
Plano perfeito de deus para a igreja
Númerologia bíblica
ATALAIA DOUTRINA
Batismo e a Ceia
Trindade
Dízimo
Ministério Feminino
Os 2 animais de 7 cabeças e 10 chifes
1°, 2º e 3º atalaia
Os excluidos do mundo
Dedicatória
Razão de escrever

O Diabo como anjo de luz.
É uma das muitas faces ocultas do diabo dragão de sete cabeças, que formou e forma os milhares de religiões e regimes políticos da face da terra. 2º. Co. 11.
14- E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.
(luz que é umas verdades para enganar)
O diabo se colocou sendo o anjo Gabriel ,aparece para Maomé, formar uma outra religião, formar o Alcorão parecido com a Bíblia e com as religiões Judaica e Cristã.
A religião Judaica que foi dominada pelo diabo, a ponto de rejeitarem o enviado de Deus, o Cristo, que disse aos Judeus (que crêem em um único Deus): O vosso deus (Pai) é o diabo que é o pai da mentira.
Ele apareceu a Maomé em uma época que o Cristianismo era dominado pela Besta, que ganhou autoridade dele mesmo para fazer o maior terrorismo em nome de Deus.
Ele formou a religião Muçulmana, melhor que o Judaísmo, e o Cristianismo daquela época, e desta que se vê agora.
Depois da reforma Protestante e a divisão do Cristianismo, Metodistas, Batista, Adventistas (puritanos). Nessa época nos EUA, o diabo apareceu como anjo Morone a José Smith e formou uma Igreja Cristã: Mórmons (Igreja de Jesus Cristo dos Apóstolos dos Últimos Dias). Tem cabimento, Jesus formar a Igreja e mandar os seus apóstolos, começando por Jerusalém pregar para todas as nações, e depois vem nos EUA, e forma outro ramo, para mais tarde mandar um anjo formar uma Igreja, para sair para o mundo fazendo confusão, uma imitação do Cristianismo, com outra Bíblia, se achando os únicos verdadeiros, semelhantes aos Muçulmanos, com a mesma tática da poligamia, para mostrar uma santidade, como disse Jesus, "coam os mosquitos e engolem os camelos”, abstendo-se
 
PÁGINA ANTERIOR 59 PÁGINA SEGUINTE