Estudos Biblícos


Perguntas bíblicas que não devem nunca se calar na Igreja!
A divisão que Cristo quer e a que ele não quer na igreja.
Texto sobre rebelião contra Deus
O FIM DA ÉPOCA DOS PROFETAS E PROFECIAS.
O arrebatamento
Santa Ceia
BATISMO
O diabo é o príncipe do engano
Os Vários Jesus que os cristãos estão aceitando para se salvar!
Oração = orar + ação
VOLTAR

            
O DIABO é o PRÍNCIPE do ENGANO
Como disse Jesus é o pai da mentira o verdadeiro hipócrita (significa ator) ele sabe imitar e representar muito bem para enganar e seduzir é o que ele mais gosta também é se passar por Deus pai e também pelo filho Jesus como no apocalipse 13: besta de dois chifres:
11- Vi ainda outra besta emergir da terra; possuía dois chifres, parecendo cordeiro, mas falava como dragão.
O dragão é antiga serpente, o diabo, como fala no texto, se passando por Cordeiro que é o Cristo essa 2ª besta que faz até cair fogo do céu diante dos homens para seduzir os que habitam sobre a terra quanto mal e engano já fez e continuará fazendo, o diabo em forma de Jesus.
Nessa forma tudo que o Diabo vier a fazer na igreja de mentira, engano, falsidade, divisão e confusão em nome de Deus ou Jesus o estrago é muito grande na Igreja de Deus.
O apóstolo Paulo nos adverte em 2º coríntios 11:
12- porque os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, transformando se em apóstolos de Cristo. (Esses, falsos apóstolos foram enviado, não por Deus, para fundarem + e + igrejas!).
14- e não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz.
15- não é muito, pois, que os seus próprios ministros se transforma em ministros de justiça; e o fim deles será conforme as suas obras.

Então se vê claramente que o pai da mentira o diabo tem seus filhos que sabem representar muito bem e nesse elenco tem muitos bons atores, a igreja está, cheia desses fundadores de placa de igrejas e grupos, esses falsos apóstolos com seus ministros que levam adiante essas falsas doutrinas que são heresias de homens.
Jesus também nos alerta desses falsos atores em Mateus 7:
15- Acautelar-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçado em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores.
E Jesus continua nesse texto alertando como descobrimos as suas falsidades e mais adiante ele fala dos religiosos que são como sepulcro caiado por fora mais por dentro podridão e ossos.
No livro atalaia tem muito mais sobre as artimanhas do maior inimigo da humanidade.